quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Seja parceiro das categorias de base!

Mais que um projeto para reativar o futebol na Desportiva PERILIMA. Uma causa social.

Hoje, no Brasil, existem várias crianças que sonham em ter um futuro melhor. Alguns desses sonhos é se tornar um jogador de futebol. Infelizmente, por falta de oportunidade, grande maioria sequer tem a chance de tentar fazer o sonho se tornar realidade.

A PERILIMA está com o projeto de não só reativar as categorias de base, mas com o sonho de voltar ao futebol profissional, e porque não, revelar jogadores para o cenário estadual ou até nacional.

Poucas pessoas acreditam na idéia. Infelizmente, no nosso estado, a cultura e o esporte não tem o valor que merece. Mesmo assim, persistimos em concretizar o projeto.

Algumas empresas demonstraram interesse em ajudar, mas ainda precisamos de mais parceiros, afinal, as despesas são grandes. Já possuímos um local para treinamntos, e estamos prestes a anunciar o treinador, porém carecemos de material de treino e do Uniforme para jogo.. Com isso, disponibilizamos alguns espaços no uniforme que será confeccionado.

O interessado pagará uma taxa anual de acordo com o preço do valor desejado. Além de ter a marca do empreendimento estampado no uniforme, o mesmo terá direito a um espaço no website que está em fase de construção, além de toda divulgação em eventos e amistosos. O parceiro também será presenteado com uma camisa (ou short) com a marca estampada.

Após 1 ano, caberá ao parceiro renovar o patrocínio ou não.

Confira os espaços disponíveis no futuro uniforme da base:


Confira os espaços disponíveis no uniforme

Clique na imagem para ampliar


Contatos
E-mail: ajudeaperilima@hotmail.com
Telefone: (83) 8600.0231

É uma causa nobre. Precisamos de sua ajuda.

Atualizado as 19h10 do dia 23/08

Um comentário:

  1. Gostaria de patrocinar o clube com um dos espaços reservados de R$ 50 para divulgação, gostaria de saber o que é preciso para isso e se haverá um contrato formal para a realização do negócio.

    allanlemos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir